Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Fundador do IDIS, Marcos Kisil, se reune com provedores das Santas Casas de Catanduva
17/07/2015

O consultor estratégico e fundador do IDIS, Marcos Kisil, esteve reunido com provedores das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Catanduva e região. Participaram representantes de Fundação Padre Albino, de Catanduva, da Maternidade Fernando Magalhães, de Monte Azul Paulista, da Santa Casa de Novo Horizonte, da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, da Santa Casa de Monte Alto e da Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto-FUNFARME.
 

O encontro antecedeu a Oficina 1 de captação de recursos desenvolvida pela Fehosp/IDIS.
 
José Carlos Rodrigues Amarante, da Fundação Padre Albino, disse que a participação no Projeto de Captação de Recursos e de fundamental importância para todas as Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.

“Sempre li a respeito de captação de recursos desde que estou aqui na Fundação, me interesso muito pelo assunto e sei que o Brasil não tem uma mentalidade e cultura doadora, diferente de outros países como os Estados Unidos e os países europeus onde se doa muito dinheiro para as ações filantrópicas”. 
 
Segundo Amarante, o trabalho é longo e árduo. “Eu fiquei muito feliz com a iniciativa da Fehosp, que o Estado compreendeu e está apoiando esta iniciativa porque para nós, instituições filantrópicas, captação é fundamental. Nenhuma Santa Casa hoje consegue sobreviver se não captar e muito menos, consegue investir se não captar. Então esse projeto vem em muito boa hora e por isso a Fundação apoia, investe  e acredita muito nesse projeto”.
 
*Informações Fehosp