Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Santa Casa de Votuporanga recebe doação de colchões da Igreja Batista
22/07/2015

Contribuição será destinada para a UTI Geral – Unidade de Terapia Intensiva, que possui 14 leitos e atende 17 municípios da região

 
A Santa Casa recebeu nessa terça-feira, dia 21 de julho, a doação de cinco colchões caixa de ovo da 1ª Igreja Batista de Votuporanga. A contribuição será destinada para a UTI Geral – Unidade de Terapia Intensiva. Participaram da entrega o provedor Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha, o pastor presidente Edvalter Bonfim Francisco e o membro Alvimar Marques, que inclusive é voluntário na Recepção do Hospital.
 
Para o pastor presidente Edvalter é uma honra contribuir voluntariamente com a entidade. “Acreditamos que orar pelos enfermos é pouco, então decidimos ajudar. Quem ama se importa, cuida, apoia, quem ama luta pela causa. Dessa forma, reconhecemos a importância de participar desse processo e queremos parabenizar a todos da administração, colaboradores e voluntários pelo belo trabalho que desempenham.” 
 
Além disso, não é a primeira vez que a Igreja Batista contribui com o Hospital. No início do ano doaram cadeiras de rodas e estão estudando a possibilidade da troca das longarinas das salas de espera do SUS – Sistema Único de Saúde.
 
O provedor Luiz Torrinha ressalta as necessidades que a Instituição possui. “Temos pacientes que ficam internados em nossa UTI por um tempo maior e um colchão como esse será fundamental para a melhora de seu estado clínico. Agradecemos de coração o gesto da Igreja Batista, que reflete na qualidade dos serviços, oferecendo mais conforto e um atendimento mais humanizado aos usuários. Essa parceria é essencial e é importante que continue.”
 
O serviço de UTI Geral conta com 14 leitos e é referência para quase 200 mil habitantes de 17 cidades. Se você também deseja fazer algum tipo de doação, basta entrar em contato com o setor de Captação de Recursos da Santa Casa, pelo telefone (17) 3405 9139.

*Informações Santa Casa de Votuporanga