Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA DE PIRACICABA SE CONSAGRA COMO O ‘HOSPITAL MAIS LEMBRADO’
12/07/2023

Há 168 anos, a Santa Casa de Piracicaba tem sido mais que um Hospital por onde já passaram centenas de milhares de pessoas em busca de assistência médico-hospitalar. A Instituição tem sido cenário para os mais diversos momentos eternizados na lembrança não só desses milhares de pacientes, mas também de seus familiares e amigos, impactando a vida de grande parte da população de Piracicaba e região. 

“Podem ser memórias agradáveis relacionadas ao nascimento de uma criança, à cirurgia bem sucedida ou à tão esperada alta; mas há também os sentimentos causados pela dor da perda de um ente querido”, considera o provedor Alexandre Valvano Neto ao ressaltar que, seja qual for a situação, tem algo que não muda nunca: o amor, a determinação e a dedicação de médicos e funcionários até o último segundo. 

Para o provedor, esse nível de comprometimento com a vida e com a Instituição é o que torna a Santa Casa de Piracicaba uma organização acolhedora e respeitada por seus princípios e valores, tornando-se pela 20ª vez consecutiva o “Hospital Mais Lembrado Pelo Piracicabano”, conforme resultado da pesquisa do jornal Gazeta de Piracicaba. Na pesquisa ‘Marcas de Sucesso - Top of Mind 2023’, realizada em parceria com a CW7 Pesquisas, foi o mais lembrado com 36,6%. O segundo colocado ficou com 30,5% das citações.

O provedor atribui o resultado também ao processo de contínua modernização tecnológica da Instituição, aos avançados protocolos assistenciais, à permanente qualificação de seus médicos e funcionários e à edificação dos princípios filantrópicos com base na assistência humanizada.

 “Tivemos uma grande demonstração da força da união da nossa comunidade hospitalar durante a pandemia, em que precisamos readequar completamente o Hospital para a assistência”, conta Valvano, lembrando que, mesmo diante da dor e do sofrimento, a equipe conseguiu se unir desenvolver uma grande energia e força interior que  têm impulsionado o Hospital a fazer mais e a ser cada vez mais assertivo.

Serviço
Santa Casa de Piracicaba

Onde: Av. Independência, 953, Bairro Alto. Telefone - (19) 3417.5000
Site - www.santacasadepiracicaba.com.br
Facebook - santacasadepiracicaba
Instagram - @santacasadepiracicaba 


Gazeta de Piracicaba