Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

DEPUTADO RUSSOMANNO DESTINA R$ 750 MIL EM EMENDAS PARA A SANTA CASA
09/08/2023

A Santa Casa de São Carlos deverá receber R$ 750 mil em emendas do deputado federal Celso Russomanno para modernização do Centro Cirúrgico do hospital.  

A solicitação foi feita pelo vereador de São Carlos, Malabim, que esteve no hospital na manhã desta segunda-feira (07/08) e foi recebido pelo Provedor Antônio Valério Morillas Júnior.

De acordo com o vereador, o deputado Russomanno é um grande parceiro da cidade de São Carlos e não mede esforços para trazer melhores condições de vida para a população. “Essa modernização vem para ajudar muito. O paciente quando vai para realizar uma cirurgia, ele já vai em uma situação de risco, todos nós sabemos. Então conseguimos essa verba no valor de 750 mil para a Santa Casa modernizar o Centro Cirúrgico e trazer ainda mais segurança e tranquilidade aos pacientes”, disse Malabim.

O Provedor da Santa Casa agradeceu ao vereador e ao deputado e afirmou que esse tipo de ajuda é fundamental para que o hospital consiga oferecer a melhor estrutura possível para receber os pacientes de São Carlos e das outras cinco cidades da região (Ibaté, Ribeirão Bonito, Dourado, Descalvado e Porto Ferreira) que são atendidos aqui. “É uma emenda que vai contribuir muito para a modernização do nosso Centro Cirúrgico, com novos instrumentais, caixas cirúrgicas e outras melhorias para a população de São Carlos e região. Além de possibilitar o aumento do número de cirurgias eletivas”, disse Antônio Valério Morillas Jr.


COMUNICAÇÃO SANTA CASA