Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

HOSPITAIS FILANTRÓPICOS DISCUTIRÃO EVOLUÇÃO DO SETOR EM CONGRESSO
11/08/2023

Representantes de Santas Casas e hospitais filantrópicos de todo o País discutirão os desafios e ações necessárias para o setor, no 31º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, realizado pela Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB) e que acontecerá de 15 a 17 de agosto, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.

Com o tema "Convergir para Evoluir: Juntos Criamos o Futuro", o evento trará um panorama sobre o cenário atual e as perspectivas futuras da saúde filantrópica. Presidentes, provedores, diretores, médicos, advogados, administradores hospitalares, gestores do SUS e profissionais de saúde de todo o Brasil se encontrarão em três dias de intensa programação, composta por palestras com diversos especialistas, painéis de discussão e workshops, sendo, ainda, uma grande oportunidade para networking.

As discussões serão divididas em três linhas: Ciência e Tecnologia; Gestão e Administração; e Política e SUS.

O Congresso também terá uma feira de negócios, onde empresas parceiras e patrocinadoras apresentarão soluções inovadoras e poderão estabelecer parcerias estratégicas com as instituições presentes.

"Estamos muito entusiasmados com a realização do 31º Congresso. É um momento de união, aprendizado e troca de experiências, que certamente contribuirá para o fortalecimento e avanço do setor de saúde filantrópica", fala o presidente da CMB, Mirocles Campos Véras Neto.

As inscrições para participar do 31º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos podem ser feitas pelo site cmb.org.br/congresso, onde também estão disponíveis a programação completa e outras informações sobre o evento.

 

 Saiba mais: https://www.saudebusiness.com/hospitais/hospitais-filantropicos-discutirao-evolucao-do-setor-em-congresso


Saúde Business