Victor e Léo se apresentam em outubro em prol da Santa Casa
28/07/2015
Com a passagem marcante em Jales, o cantor Daniel deixou o registro de uma instituição séria, comprometida com o trabalho, e preocupada em fazer o melhor pelo paciente. Esta consagração renderá no palco do Villa Rocca, este ano, a presença de um dos shows mais consagrados no país, os irmãos Victor e Léo, que se apresentarão pela segunda vez em Jales, no dia 22 de outubro em prol da Santa Casa.
Os fãs e admiradores desta dupla poderão curtir o estilo renovado da música sertaneja, com um inconfundível gênero que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Além do mais a dupla traz novidades no repertório, assim como canções do DVD “Irmãos”, que foi gravado em janeiro e deve chegar às lojas até o final do primeiro semestre.
Os convites para o show estão sendo vendidos no setor de Captação de Recursos da Santa Casa, e poderão ser divididos em até oito vezes no cartão de crédito ou cheque para agosto. “A facilidade no pagamento é um atrativo as pessoas que queiram participar deste evento de descontração e solidariedade. Vale a pena participar e compartilhar deste momento em prol ao nosso hospital”, relatou o provedor José Pedro Venturini.
As mesas foram dividas em Diamante, Ouro, Prata e Bronze, variando de R$ 300,00 à R$ 600,00 reais por pessoa, lembrando que cada mesa disponibiliza dez lugares. O valor do convite inclui frios, água, refrigerante e cerveja, sendo liberada a entrada de destilados, pois serão disponibilizadas taças e rolhas, o estacionamento será gratuito.
Neste ano haverá uma novidade, o show interligará a campanha “Na Santa Casa eu Boto Fé III” e quando os convites forem entregues, possivelmente em setembro, cada pessoa terá direito a dois cupons, ou seja, serão oito números para concorrer o novo Ford Ka, que será sorteado no dia 12 de dezembro pela loteria federal.
Restam poucos lugares disponíveis, e os interessados deverão procurar a Cristiane, gerente de captação ou entrar em contato pelo 99613-6273.
*Informações Santa Casa de Jales