Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Fehosp realiza Curso de Capacitação em parceria com a SCMT
18/06/2012

No último dia 06 de junho,  foi realizado o curso de “Liderança e Gestão de Pessoas” pela Fehosp, em parceria com a Santa Casa de Tatuí, no auditório Jornalista Mauricio Loureiro Gama, do Neban Ayrton Senna.

A programação abordou temas como: Identificando os líderes mais adequados à estrutura da organização; Comunicação e interação dos diferentes níveis hierárquicos; Capacitação de líderes; Gestão do Capital Intelectual na Organização; Competências necessárias para o exercício da liderança e os Principais aspectos da gestão de pessoas.

Estiveram presentes na abertura do evento, José Antonio Fasiaben, diretor regional da Fehosp em Sorocaba, Fernando Fasiaben, assistente administrativo da Regional de Sorocaba,   Nanete Walti de Lima, provedora da Santa Casa de Tatuí e Antonio Marcos de Abreu, presidente do Conselho Municipal de Saúde de Tatuí.

O curso foi ministrado por Luiz Otávio Barbosa Vianna, Enfermeiro, especialista em Administração pelo CEDAS - São Camilo/SP, e contou com a participação dos funcionários da Santa Casa de Tatuí e dos município de Boituva, Cerquilho, Laranjal Paulista, Itapeva, Tietê e Itapetininga.

Em nome da Fehosp, Fasiaben agradeceu a diretoria da Santa Casa de Tatuí pelo apoio e organização do evento, e parabenizou a Federação pelos cursos realizados, ressaltando sua importância para a requalificação dos funcionários.

“É sempre importante a realização de cursos para a preparação dos nossos funcionários principalmente de alta qualidade que a Fehosp realiza. Tenho certeza que esse foi o primeiro de vários outros eventos que faremos aqui em Tatuí. Quero agradecer a secretária de Educação Marisa Kodaira pelo empréstimo desse belíssimo auditório, ao Porfessor Kinkas e a todos os funcionários do Neban que nos auxiliou na realização do evento", finalizou a provedora da Santa Casa, Nanete de Lima.


* Informações da Santa Casa de Tatuí