Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA INICIA A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA AGENDAMENTOS DE CONSULTAS MÉDICAS POR NOVO CONVÊNIO COM O IAMSPE EM PRESIDENTE PRUDENTE
26/09/2023

A Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (SP) começa a receber, a partir desta quarta-feira (27), agendamentos de consultas médicas através de um novo convênio firmado pelo hospital com o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).

As especialidades contempladas incluem cardiologia, cirurgia geral, cirurgia vascular, gastroenterologia, oftalmologia e ortopedia.

Os beneficiários poderão entrar em contato por meio de telefone, e-mail ou até mesmo pelo WhatsApp, fornecendo seu nome completo, número da carteirinha do convênio e data de nascimento (veja os contatos no fim desta reportagem).

“É importante salientar que, neste momento, o novo convênio não abrange serviços como atendimento no pronto-socorro, internação, exames ou cirurgias. A retomada dos atendimentos ambulatoriais representa um passo significativo, proporcionando um acesso facilitado e de qualidade a consultas especializadas. A Santa Casa Prudente reafirma o compromisso de levar um atendimento de qualidade a toda a população, buscando constantemente a excelência nos serviços de saúde prestados”, salientou o hospital em nota oficial divulgada nesta segunda-feira (25).

O anúncio do novo convênio entre a Santa Casa e o Iamspe foi feito pelo governador do Estado de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), em visita a Presidente Prudente no último dia 14 de setembro. Com isso, a retomada dos atendimentos de consultas médicas ambulatoriais aos beneficiários já ocorrerá a partir de outubro de 2023.

“Durante o anúncio, o governador enfatizou que a Santa Casa está passando por um processo de reformas. Embora isso, por enquanto, limite a expansão dos serviços em outras áreas, ressaltou o compromisso do governo estadual em apoiar o hospital nesse processo de ampliação. Esta iniciativa permitirá, no futuro, uma expansão ainda maior da cobertura do convênio”, enfatizou o hospital.

Serviço

Os contatos para agendamentos de consultas médicas pelo convênio do Iamspe com a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente são os seguintes:

  • telefone e WhatsApp: (18) 3901-8077; e
  • e-mail: agendamento.amb@santacasaprudente.org.br.

Por G1 Presidente Prudente