Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Curso de Gestantes da Santa Casa abordará sobre as modificações do corpo e fisiológicas
04/11/2015

Podem participar usuárias do Hospital, convênios e mulheres de toda a comunidade, que estão no período gestacional ou que se tornaram mãe recentemente

 
A Santa Casa de Votuporanga, em parceria com o Sansaúde, promove nessa quinta-feira, dia 5 de novembro, mais uma edição do curso de Gestantes. O tema do encontro será “Modificações corporais e fisiológicas na gestação” e podem participar usuárias do Hospital, convênios e mulheres de toda a comunidade, no período gestacional ou que se tornaram mãe recentemente.
 
O tema será abordado pelos enfermeiros Obstétricos Rodrigo Ribeiro e Heloisa Fiorilli. Além disso, uma novidade do curso é que os pais também podem marcar presença ou outro acompanhante. Toda a programação é gratuita e não é necessário fazer a inscrição. O curso será na sala de treinamentos 2, da Santa Casa, com entrada pela guarita da rua Osvaldo Padovez. 
 
O enfermeiro Obstétrico da Santa Casa, Rodrigo Ribeiro, detalha a importância do tema. “Nosso primeiro encontro de novembro abordará as mudanças corporais e fisiológicas na gestação, dessa forma a gestante poderá tirar suas dúvidas e conhecer as mudanças que o desenvolvimento da gestação reserva, além, de entender o porquê das alterações esperadas no período.”
 
O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha, faz um convite a comunidade. “A proposta acompanha as ações de humanização da entidade e é uma oportunidade de receber mais informações e ficar mais segura nesse momento. As mães e futuras mães de nossa cidade e região estão convidadas para o curso, que é totalmente gratuito e ainda possibilita a participação dos pais ou outro acompanhante.”
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405 9139.

*Informações Santa Casa de Votuporanga