Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Voluntárias realizam 15º Grande Bazar para Hospital do Câncer
05/11/2015

O tão esperado Bazar das Voluntárias, organizado pelo Centro de Voluntários da Saúde de Franca (CVSF), em sua 15ª edição, acontecerá neste final de semana, dias 6 e 7 de novembro, das 9h às 19h, no Salão Paulo IV, à Rua Frederico Ozanan, 1131, Jardim Consolação. 

 
Mantendo a tradição, o bazar conta com os mais diversos itens como decoração natalina e para casa, artesanato para cama, mesa e banho, roupas e calçados masculinos e femininos e os deliciosos quitutes (doces e salgados).
 
“Nos últimos catorze anos o bazar tem superado nossas expectativas, graças à ajuda da população, que entende o objetivo do nosso trabalho e vem fazer as compras de Natal conosco; gostaria de ressaltar que toda verba arrecadada é usada para manter o Centro de Voluntários e também para ajudar os pacientes do Hospital do Câncer de Franca com custeio de itens que venham a ser necessários”, enfatiza Dorotéa Russo, presidente do CVSF, e lembra – “Esta 15ª edição com certeza será ainda melhor que as anteriores, por isso contamos com sua presença da comunidade e também dos colaboradores do Complexo Hospitalar - Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer”, finaliza.
 
O presidente do hospital, José Cândido Chimionato falou sobre os voluntários: "O trabalho desenvolvido pelo Centro de Voluntários nas unidades do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca é de fundamental importância para a humanização do ambiente hospitalar, pois eles atuam diretamente com os pacientes, colaborando de forma crucial para a melhora do estado emocional destas pessoas que estão em um momento delicado de suas vidas.

A diretoria do hospital procura sempre oferecer o melhor suporte aos eventos realizados pelo CVSF, pois através deles são trazidos muitos benefícios para nossos pacientes. Em nome de toda a diretoria administrativa, deixo aqui meus agradecimentos à equipe do Centro de Voluntários pelo belíssimo trabalho realizado ao longo destes anos em nossa instituição", concluiu o presidente Chimionato.
 
Centro de Voluntários da Saúde de Franca
Av. Presidente Vargas, 2953, Jardim Petráglia – Franca/SP
Hospital do Câncer de Franca
Telefone: (16) 3712-3083

*Informações Santa Casa de Franca