Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Fernando Prestes entrega renda de churrasco beneficente pró Fundação Padre Albino
13/11/2015

Os membros da Comissão Organizadora do 2º Churrasco beneficente e do 1º Encontro de carros antigos realizado dia 19 de julho último em Fernando Prestes, pró construção do Serviço de Radioterapia da Fundação Padre Albino e para a APAE de Catanduva, entregaram dia 04 de novembro último ao presidente da Diretoria Administrativa da Fundação, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, o cheque de R$ 24.542,50, que representa a metade da renda do evento, cujo total foi de R$ 49.085,00.

Ao receber o cheque, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante elogiou a organização do evento, agradeceu a todos que colaboraram e disse que mais do que o resultado financeiro foi a iniciativa da realização deste segundo churrasco. Ele ainda lembrou que Fernando Prestes foi a primeira cidade a organizar um evento para o Serviço de Radioterapia.

Os membros da Comissão Organizadora ratificaram a importância que o Serviço de Radioterapia da Fundação terá para os pacientes de Catanduva e região, quando entrar em funcionamento, o que esperam para o mais breve possível.

O churrasco teve show da dupla Mailson e Gabriel, presença especial de Rita Cadillac, show de prêmios, leilão de gado e sorteio de uma moto. A Prefeitura e Câmara municipais de Fernando Prestes apoiaram o evento.

Pela Comissão Organizadora estiveram presentes Alexandre Carvalho, Fernando Ravazzi, Rodrigo Ravazzi, Paulo Eduardo Simonete, Marcelo Nunes e Ronaldo Ravazzi Amado.

*Informações Fundação Padre Albino