Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Santa Casa de Votuporanga realiza III Simpósio de Ressonância Magnética, nesse mês
16/11/2015

Evento será no dia 21 de novembro, das 8h às 17h, no Espaço Unifev Saúde; interessados já podem se inscrever pelo site do Guiche Web

 
A Santa Casa de Votuporanga realiza nesse mês de novembro a terceira edição do Simpósio de Ressonância Magnética e Diagnóstico por Imagem do Noroeste Paulista. O evento será no dia 21 (sábado), das 8h às 17h, no Espaço Unifev Saúde e é destinado para estudantes e profissionais da área de saúde (Médicos, Biomédicos, Fisioterapeutas, Enfermeiros e Técnicos em Radiologia) e as inscrições já estão abertas.
 
O valor é R$ 30 para estudantes e R$ 50 para profissionais. Interessados podem ser inscrever pelo site do Guiche Web, no link guicheweb/santacasavotuporanga até o dia 20 de novembro. No ato da compra será cobrado taxa de conveniência.
 
O evento tem a proposta de atualizar conhecimentos e disseminar informações, reunindo profissionais gabaritados, que abordarão diversos temas. A edição está contando com o apoio da Unifev – Centro Universitário de Votuporanga, Mallinckrodt Pharmaceuticals e do Conselho Regional de Biomedicina. 
 
“O simpósio tem como novidade assuntos de atualidade diagnóstica como a autópsia virtual em Perícia Post Morten, o PET-CT e o PET- RM como rotina no Radiodiagnóstico e detecção precoce de neoplasias, a Tomografia em 3D como instrumento diagnóstico não invasivo cardiovascular e obstétrico e o Diagnóstico por Imagem aplicado em Pediatria”, destaca o Prof. Dr. Ricardo Lúcio Martins, um dos organizadores do evento.
 
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha, reforça o convite aos profissionais e estudantes. “É uma oportunidade para ajudar o Hospital e ainda adquirir conhecimento na área de ressonância com profissionais gabaritados, sobre diversos temas e informações novas, de relevância para quem já atua no mercado de trabalho e para o processo de formação dos alunos. Contamos com a adesão de todos e assim, mais uma vez, contribuir com a entidade.”
 
Entre os palestrantes estão os médicos, Dr. Alexandre Henrique Caetano de Parma, Prof. Dr. Paulo Henrique Alves Togni, Dra. Fernanda Del Campos Braojos Braga, Dr. Fabrício Pereira Andrade e Dr. Alexandre Norio Massaki, os biomédicos Dr. Fabio Augusto e Dra. Liana Guerra Sanches da Rocha e a equipe Biomédico-Científico da empresa Mallinckrodt.
 
O Espaço Unifev Saúde fica na rua Tocantins, anexo ao Hospital. Mais informações pelo telefone (17) 3405 9139.

*Informações Santa Casa de Votuporanga