Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Fehosp promove o encerramento do Projeto de Captação de Recursos
16/11/2015

O evento pós oficinas e coaching será realizado nesta segunda-feira (16 de novembro), Hotel Royal Palm, em Campinas. Participam o diretor-presidente da Fehosp Edson Rogatti, o secretário adjunto de Saúde do Estado Wilson Pollara, a presidente do IDIS Paula Fabiani e o fundador e consultor estratégico do IDIS Marcos Kisil.

 
De Janeiro a setembro, mais de 100 Santas Casas, que respondem por 33mil leitos, participaram do Projeto. O objetivo foi profissionalizar as equipes de captação destas unidades e reaproximar os hospitais da população local. Várias entidades obtiveram sucesso e foram cases de destaque.
 
Para o diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti, “a captação de recursos é essencial para a sobrevivência dos filantrópicos que não recebem um repasse justo do poder público. Por isso este projeto é de extrema importância para as entidades porque ele ensina como profissionalizar os projetos de captação já realizados nas instituições e de garantir a manutenção e consolidação de todos os incentivos ofertados pelos governos municipal, estadual e federal”, afirmou Rogatti.
 
O fundador e consultor estratégico do IDIS, Marcos Kisil, esteve reunido com os provedores dos hospitais.  Segundo ele, “para a maioria dos provedores houve um vivo interesse em fazer o projeto um sucesso para os seus hospitais. Entender o objetivo do projeto, seu reflexo para cada Santa Casa, a necessidade de adotar novos processos e comportamentos com relação a mobilização da comunidade e dos recursos foram algumas das reações positivas que tivemos, e estamos tendo, já que estas mudanças devem ser adotadas de maneira permanente pelas entidades”, destacou Kisil.
 
Veja a programação do evento pós oficinas e coaching que acontece nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, das 9h às 15h45, no Hotel Royal Palm, em Campinas
 
09:00   Credenciamento e café da manhã de recepção
10:00   Fala de abertura, Dr. Rogatti 
10:15   Visão geral da parceria com a Fehosp e a Secretaria, Paula Fabiani
Apresentação do vídeo Santas Casas, Paula Fabiani 
10:30   Projeto Captação de Recursos: possibilidades, impacto, aprendizados
Marcos Kisil
12:00   Almoço temático
13:30   Compartilhamento de conhecimento e lições aprendidas do projeto Captação de Recursos
15:30   Fala de encerramento, Dr. Pollara, Dr. Rogatti. 
15:45   Café da tarde de encerramento

*Informações Fehosp