Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Santa Casa amplia mais dois pavimentos
17/11/2015

Desde o inicio do ano a provedoria fechou parceria com uma construtora para ampliar mais dois pavimentos no hospital. Um dos andares ficará alojado os arquivos do serviço de prontuário e o outro será definido pela administração.
 

A ideia da construção dos pavimentos é desafogar as cinco salas de arquivo e liberar os cômodos para uma nova reorganização dos setores e a implantação de futuros consultórios, viabilizando o melhor para o paciente. 
 
Para o provedor, José Pedro Venturini, a Santa Casa tem muito para crescer e melhorar ainda mais o atendimento prestado a população. “A construção é mais um passo daquilo que sempre defendemos, em fazer tudo pelo paciente, toda mudança é feita em favor das pessoas que precisam utilizar os serviços do hospital. Ressalto que ainda ficará mais uma base de laje de 250 metros se caso for necessário fazer mais uma ampliação”. 
 
Estão sendo construídos 500 metros quadrados, sendo R$ 300 mil reais do deputado federal e atualmente secretário de Estado da Habitação de São Paulo, Rodrigo Garcia e R$ 150 mil reais de recursos próprios. 

*Informações Santa Casa de Jales