Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Iniciativa de munícipe de Embaúba reverte recursos para o futuro Hospital de Câncer de Catanduva
19/11/2015

O prefeito de Embaúba (SP), Paulo Rogério Bruneli, acompanhado do munícipe Thiago Botelho, veio à Fundação Padre Albino no último dia 17 de novembro para entregar doação ao futuro Hospital de Câncer de Catanduva (HCC).
 

Recebido pelo presidente da Diretoria Administrativa, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, o prefeito entregou R$ 2.860,00, fruto de doação da comunidade obtida no show de montaria realizado na Festa do Peão da cidade, em setembro. Paulo Rogério Bruneli contou que a iniciativa da arrecadação do recurso foi do jovem João Francisco da Silva.
 
Estudante do 2º ano do Ensino Médio, João Francisco tem 16 anos. Apaixonado por montaria, ele treina para ser peão profissional e por isso queria realizar um rodeio amador na cidade. Como não foi possível decidiu pelo Desafio do bem, um show de montaria onde “foi passado o chapéu” para arrecadação de recursos para uma entidade. A comissão organizadora decidiu doar para o futuro Hospital de Câncer de Catanduva.
 
João Francisco disse que pretende fazer novas promoções em favor da Fundação Padre Albino. Dr. Amarante agradeceu, elogiou bastante a iniciativa de João Francisco e disse: “Mantenha essas atitudes; o mundo precisa de pessoas como você. Você é um exemplo de cidadão”.

*Informações Fundação Padre Albino