Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Santa Casa recebe Simpósio do Estado da Arte em Terapia Intensiva
23/11/2015

Lançado em outubro deste ano, o Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) da Santa Casa de São José dos Campos inicia este mês suas atividades voltadas para a educação continuada, com capacitação e desenvolvimento dos profissionais da área da saúde, por meio da realização do III Simpósio do Estado da Arte em Terapia Intensivo.
 

O evento acontecerá no dia 28 de novembro, dentro do auditório do hospital, às 8h, e os temas abordados serão: síndrome coronária aguda, síndrome de angústia respiratória, tromboembolismo pulmonar, traumatismo crânio-encefálico, pós-operatório de transplante hepático, paliatividade nos dias de hoje, pancreatite aguda, dellirium, novos métodos de avaliação não-invasiva na UTI e angioplastia primária – tempo é músculo.
 
Os médicos palestrantes serão o Dr. José Roberto Tavares, Dr. Rui Cordeiro Neto, Dr. José Claudio Barbosa, Dr. Humberto Belém de Aquino, Dr. Hamilton Bonno, Dr. Alejandro Barba Rodas, Dr. Artur Villela, Dr. Augusto Barba Ureña e Dr. Ciro Jones Cardoso.
Destinado a médicos e enfermeiros graduados, as inscrições para o Simpósio podem ser feitas através do site da Santa Casa. No dia será solicitada a entrega de um pacote de fralda geriátrica. Informações pelo e-mail iep@santacasasjc.com.br.
 
Serviço
 
Data: 28 de novembro
Hora: das 8h às 12h30
Local: Auditório da Santa Casa de São José dos Campos. Rua Dolzani Ricardo, 620, Centro. 
Inscrições: www.santacasasjc.com.br. Será solicitada no dia do evento a doação de um pacote de fralda geriátrica.

*Informações Santa Casa de São José dos Campos