Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Campanha da Santa Casa está na reta final
24/11/2015

A terceira edição da campanha “Na Santa Casa eu Boto Fé” irá sortear um Ford Ka, 0km, completo, no dia 12 de dezembro pela loteria federal, e o alerta vai para as pessoas que ainda não adquiriram os cupons para participar do sorteio, pois o prazo final das vendas será dia dez de dezembro. 
 

Com apenas R$ 9,99 é possível terminar o ano de carro novo e ainda contribuir com a Santa Casa. Segundo a responsável pelo setor de captação de recursos, Cristiane Fachola, faltam poucos dias para os interessados garantir o número para o sorteio.

“Já podemos considerar mais um sucesso essa campanha, estamos tendo parcerias das prefeituras, câmaras municipais e secretarias de saúde dos 16 municípios referenciados a instituição. Porém, enfatizamos que as pessoas devem correr para comprar o seu cupom e não deixar para última hora. Agradeço desde já a todos que estão colaborando com as vendas e quem já garantiu sua chance de ganhar um carro novo”. 
 
Os cupons estão sendo vendidos no setor de captação de recursos, recepção do hospital, banca do Edu e Luiz, supermercados e ambulantes. A divulgação do ganhador do carro será na segunda-feira, 14 de dezembro. 

*Informações Santa Casa de Jales