Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Gestores da Santa Casa de Presidente Prudente participam de treinamento de liderança de alta performance
08/12/2015

Os gestores das principais áreas da Santa Casa de Presidente Prudente participam de um treinamento de liderança de alta performance. O objetivo é potencializar o crescimento e desenvolvimento profissional do grupo de 41 líderes.

 
 A jornada de treinamento dividida em seis módulos é aplicada pelas consultoras Débora Avellaneda  e Roberta Cavalcante Gomes da empresa ‘Expertise Gestão de Pessoas’. A capacitação programada para ser concluída em janeiro permite que os líderes desenvolvam o autoconhecimento  para que desta forma engajam suas equipes e extraiam o melhor de seus subordinados. Para a capacitação são utilizadas técnicas de coaching,  avaliações psicológicas, comportamentais e aplicação de feedback.  

Os participantes fizeram o teste psicológico “HumanGuide”, um dos mais modernos e precisos no diagnóstico do perfil motivacional do profissional. “Esse treinamento gera a possibilidade do líder se conhecer, oportunidade para promover o desenvolvimento de suas potencialidades e buscar a melhor performance da equipe”, afirmou a consultora Débora Avellaneda. 
 
 No treinamento a ‘Expertise’ reformulou e discutiu a missão, visão e valores da instituição. Também foi desenvolvido uma reestruturação do organograma do hospital. De acordo com a consultora Roberta Cavalcante Gomes todo o trabalho referente à cultura organizacional foi realizado para facilitar a busca pela certificação do hospital. Os gestores reconhecem a importância desse trabalho. “Muito válido, é possível enxergar as diferentes potencialidades das pessoas o que melhora o trabalho em equipe”, afirmou Carlos Alberto de Souza Passo, gestor de contabilidade.

*Informações Santa Casa de Presidente Prudente