Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

APREVO promove tradicional festa de fim de ano para pacientes da Unidade de Diálise
10/12/2015

Evento contou com doações e foi totalmente gratuito para os atendidos, suas famílias e colaboradores do setor

 
A APREVO (Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga) promoveu no domingo, 6 de dezembro, a tradicional festa de fim de ano para os pacientes da Unidade de Diálise da Santa Casa de Votuporanga. O evento reuniu os atendidos, suas famílias, diretores da Associação e colaboradores do setor, no Assary Clube de Campo. O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha, também participou. A comemoração foi realizada totalmente por meio de doações de empresários e comunidade. 
 
O paciente Sílvio Domingos Castilho, participou da festa junto com a esposa e o filho e aprovou a ação. “Foi ótimo, fomos bem recepcionados, com música, fartura de comida, entre outras atrações. É a melhor atividade que a Associação promove e não pode parar, pois reúne todos os pacientes que passam por tratamento em um único dia para comemorar a vida, integrando a todos.”
 
A presidente da APREVO, Hermelinda Marcaci Olivo, destaca a importância desse evento. “A festa é esperada pelos pacientes, eles gostam e aguardam. É organizada com amor, carinho e esforço. Felizmente tivemos mais um ano abençoado de confraternização e com sucesso e apenas foi possível realizá-la diante das doações do povo de Votuporanga. Agradeço em nome da diretoria da Associação, cada contribuição, o local, os alimentos, ganhamos tudo. Muito obrigado a todos que ajudaram, que fizeram acontecer o evento.”
 
O provedor da Santa Casa, Luiz Torrinha, ressalta o comprometimento da APREVO. “Acompanhamos diariamente as atividades que são realizadas, com muito empenho, dedicação e carinho. Estão todos de parabéns pelo trabalho diário e pela organização da festa de final de ano. Sempre ressalto que a parceria com a Associação vem apresentando resultados valiosos, que proporcionam um atendimento mais humanizado aos pacientes da Diálise, que são de toda nossa microrregião. Em nome da Diretoria do Hospital, deixo a nossa gratidão.”
 
APREVO
 
A Associação promove um trabalho solidário com os pacientes do setor, que na sua maioria, são de cidades vizinhas. Apoiam com o repasse de alimentos, roupas e demais necessidades desses atendidos, incluindo também, auxílio na área emocional daqueles que passam pelo procedimento de hemodiálise (ficam até 4 horas na máquina) e diálise peritoneal. 

*Informações Santa Casa de Votuporanga