Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Bazar beneficente em prol do hospital supera as expectativas
11/12/2015

Em clima de festa e solidariedade foi realizado no último sábado (5), o Bazar Beneficente em prol da Santa Casa de Misericórdia.

Organizado pelos funcionários da Cerealista Rosalito, o bazar superou as expectativas e atingiu um lucro aproximado de R$ 14.767. Foram comercializadas cerca de cinco mil peças entre roupas, calçados e brinquedos. O valor também é referente à venda de alimentos no local.
 
Além do bazar, a Praça Carlos Queiroz, em frente ao Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima, também se transformou em espaço para interação das crianças nos brinquedos e praça de alimentação com espetinho, pastel e escondidinho. 
 
O bazar iniciou às 9h, mas desde as 7h, já havia público aguardando a abertura. “O povo santa-cruzense é bastante solidário. Só temos a agradecer. Foi necessário repor os alimentos por conta da grande procura”, disse a consultora de RH da Rosalito, Lays Santana dos Santos Coelho Bermejo, da empresa Master Vision.
 
Para alegrar ainda mais o evento, a música de viola tomou conta do ambiente.
 
A doméstica Maria Aparecida Inácio, 41, comprou algumas peças e aprovou a iniciativa. “O preço está bem interessante e a qualidade das roupas é boa”, declarou. 
 
A ideia da promoção do Bazar Beneficente partiu de uma das dinâmicas de grupo organizadas na empresa. A atividade consistiu na arrecadação de roupas. 
 
Ao final foram arrecadadas 15 mil peças. O restante dos itens será doado para entidades como Casa do Menor e Servos de Maria, além do Fundo Social de Solidariedade. 
 
O recurso arrecadado deverá ser utilizado para a compra de itens de cama, mesa e banho,  utilizados em grande quantidade na Santa Casa. A entrega deve ocorrer em breve.
 
“Ficamos bastante surpresos com a receptividade do público, como nunca tínhamos feito uma ação parecida nossa estimativa era menor e foi superada”, conta a analista de qualidade, Isabela Pereira Nantes.

*Informações Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo