Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Santa Casa de Votuporanga recebe doação de arroz da Ordem DeMolay
11/12/2015

 

Iniciativa partiu dos jovens, que fizeram toda a arrecadação dos alimentos com a proposta de ajudar a entidade

 
A Santa Casa de Votuporanga recebeu recentemente a doação de 135 kg de arroz do grupo Asas da Liberdade, da Ordem DeMolay. A iniciativa partiu dos jovens, que fizeram toda a arrecadação dos alimentos com a proposta de ajudar a entidade. A doação foi recebida pelo provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha.
 
O responsável pelo serviço de Nutrição da Santa Casa, João Carlos Bragato, destaca a importância da contribuição do grupo. “Essa doação ajuda a abastecer o estoque de alimentos e dá condições de trabalhar o cardápio de cada paciente, além de reduzir os gastos do hospital”. Vale ressaltar, que a Instituição oferece 1,8 mil refeições por dia para pacientes e acompanhantes.
 
O presidente do Conselho da Ordem DeMolay, Juliano Bombom, acompanhou a entrega e falou sobre a iniciativa. “Às vezes ajudamos tanto as pessoas, mas no esquecemos das entidades da cidade. O trabalho que a Santa Casa faz é muito sério e importante para todos nós e temos que valorizar e procurar contribuir de todas as formas possíveis. Os jovens da Ordem reconhecem isso e não vão parar, vamos fazer muito mais em prol desse Hospital.”
 
O provedor da Santa Casa, Luiz Torrinha, agradece e parabeniza a iniciativa. “Essa ajuda é fundamental para a entidade e ficamos muito felizes de presenciar o empenho de nossa juventude em prol do Hospital. Esse gesto de cidadania mostra o comprometimento com a entidade, visto que não é a primeira vez que colaboram e ainda mostram a generosidade em benefício do próximo. Em nome de toda a Diretoria, agradecemos mais essa doação.”
 
Se você também deseja fazer algum tipo de doação, basta entrar em contato com o setor de Captação de Recursos da entidade, pelo telefone (17) 3405 9139.

*Informações Santa Casa de Votuporanga