NOTA INFORMATIVA - Hospital Padre Albino
15/01/2016
A chuva desta quinta-feira, 14/01, que caiu sobre a região noroeste paulista provocou alagamentos e estragos em diversas cidades. Catanduva registra pontos de alagamento.
Devido à dificuldade do acesso em vias centrais da cidade, o Hospital Padre Albino cumpre o seu papel e contribui com a Secretaria Municipal de Saúde e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para a assistência à população.
Apesar de ser referência em média e alta complexidade e realizar atendimentos referenciados, a Unidade de Urgência e Emergência do “Padre Albino” prestou o atendimento à população que não conseguiu chegar até a unidade de saúde de referência/ Unidade de Pronto Atendimento – UPA.
Até a normalização do fluxo nas vias de acesso, o Hospital Padre Albino continuará contribuindo com o atendimento à população dentro De suas possibilidades e estrutura.
A regulação de urgência e emergência permanece sendo feita pelo SAMU e os atendimentos no hospital acontecem sem prejuízos à população.
A instituição ressalta que o pronto-socorro é referência para Catanduva e microrregião (19 municípios) no atendimento à urgência e emergência referenciada pelas redes básicas de saúde e continuará prestando o atendimento de qualidade tradicionalmente conhecido pela população de cerca de 320.000 habitantes há mais de 80 anos.
Catanduva, 14 de janeiro de 2016.
Hospital Padre Albino – HPA
Administração/Assessoria de Imprensa.
Administração/Assessoria de Imprensa