Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

O 25º Congresso da Fehosp espera por você!
19/01/2016

O ano de 2016 será marcado pelo esporte. O Brasil receberá duas grandes competições: os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.
E o espírito esportivo não poderia deixar de estar presente no 25º Congresso Fehosp.

Competições esportivas são ótimos exemplos de união. Os atletas que compõem uma equipe devem atuar em conjunto para obterem um desempenho favorável e, com dedicação e esforço, vencer as disputas. A vitória só vem com a união de equipe, força e perseverança na busca por mesmo ideal, pois alcançar metas e objetivos não é fácil, é necessário foco e superação das metas de um mesmo ideal.

Na 25ª edição do Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo este espírito esportivo irá inspirar as Santas Casas e hospitais filantrópicos. A união entre todas as entidades e suas equipes será o grande elo de força e principalmente do compromisso assumido para conseguirmos superar os entraves que o Sistema de Saúde nos coloca a cada ano.

Juntos, somos mais fortes e nossa luta continua para a superação dos desafios. Como atletas, vamos nos dedicar e insistir para alcançarmos a vitória.

Convido a todos para participarem deste tradicional encontro.
Vamos debater as dificuldades do nosso setor e encontrar soluções para vencermos o desafio de manter um atendimento de qualidade, com o mínimo de recursos oferecidos pelo SUS - Sistema Único de Saúde e Saúde Suplementar.

Espero por vocês!

Edson Rogatti
Diretor-Presidente da Fehosp

Saiba Mais: http://www.eventosfehosp.com.br/