Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 - 6º andar - São Paulo - SP

Santa Casa de Ourinhos oferece Bolsas de Estudo aos funcionários
31/01/2018

Valorizar os colaboradores, incentivando o crescimento na carreia. Esse é o principal objetivo da Santa Casa de Ourinhos ao oferecer bolsas de estudo para seus funcionários. O programa é um sucesso e, por exemplo, agora no início do ano, 13 funcionários ganharam o benefício.

A entidade mantém convênio com duas faculdades: FIO e Estácio de Sá. Todos os profissionais estão aptos às bolsas, desde que estejam trabalhando há, pelo menos, um ano na Santa Casa. “As bolsas são para todos os cursos oferecidos pelas instituições de ensino e pode ser tanto para o profissional, quanto para algum dependente. Desde o início do programa, já tivemos 49 profissionais contemplados para estudar nas FIO e 33 na Estácio”, contou a supervisora de departamento pessoal, Renata Herkrath Coutinho.

Os bolsistas de 2018 iniciarão os estudos em poucos dias e as escolhas foram para os cursos de psicologia, direito, enfermagem, engenharia civil, farmácia, sistema de informação e administração.

A Santa Casa de Ourinhos acredita que o programa de bolsas é uma grande oportunidade para seus colaboradores e os motiva para que se interessem em participar e, consequentemente, alavancar uma nova realidade na carreira profissional.

Trilhos Comunicação e Marketing

Crédito: Agência Trilhos